São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bom preço abriga má infra-estrutura

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Vila Prudente, na zona sudeste de São Paulo, que faz divisa com São Caetano do Sul (ABCD), possui um bom preço de venda do m2 de apartamentos novos. A média é R$ 1.651, segundo o Datafolha.
O distrito possui 249 imóveis para venda. Desse total, 128 são de dois quartos e 96, de três quartos. A área média dos imóveis é de 84,3 m2. As coberturas, no entanto, somam apenas 1,2% das ofertas, o que representa escassez -a média da cidade é de 3%.
A região, apesar de ter delegacia policial, apresenta infra-estrutura precária. Os pontos comerciais, além de serem distantes de algumas áreas residenciais, não satisfazem as necessidades de todos os moradores.
O distrito não possui áreas verdes e prontos-socorros gratuitos. Além disso, tem favelas.
Entre os principais bairros que fazem parte da Vila Prudente, estão: Vila Califórnia, Vila Prudente, Vila Alpina, Quinta da Paineira, Jardim Avelino e Vila Zelina.

Texto Anterior: Venda cai, mas é melhor que em 1996
Próximo Texto: Master 97 escolhe seus premiados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.