São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Culpado; Mente aberta; Golpe do baú; Ovelha negra; Sem-passagem

BARBARA GANCIA

Culpado
"Quem matou a princesa Diana: os paparazzi ou o motorista do carro? Aposto que você vai dizer que foi o motorista, porque é a sua cara defender os paparazzi." "Chato sem galocha", via e-mail.
Prezado Chatonildo,
De fato, vou. Qualquer um que anda a quase 200 km/h dentro de um túnel com umas manguaças na cabeça só pode estar querendo causar encrenca.

Mente aberta
"Mulheres de cabelo curto e homens de cabelo comprido. Onde estamos querendo chegar? Será por isso que o Brasil não vai para a frente?" "J. Neto", SP.
Jota Vovô,
O Brasil não vai para a frente porque se for bate na África.

Golpe do baú
"Meu namorado vive querendo mandar em mim. Vestido decotado, ele não deixa eu chegar nem perto e, quando vamos ao restaurante, faz questão de escolher o que vou comer sem me consultar. Entre outras barbaridades, quando viaja a negócios, eu não posso sair com minhas amigas, tenho de ficar em casa de plantão esperando por ele. Por outro lado, ele me paparica muito, me leva para viajar, me enche de presentes, até carro já ganhei dele, e é um grande amante. O que fazer?" "Bela e a Fera", SP.
Fofurica,
Se você preferisse andar de ônibus, já tinha largado dele. Pare de reclamar de barriga cheia.

Ovelha negra
"Meus quatro irmãos são gays. Será que isso pode acontecer comigo?" "Dr. Aristodemus", SP.
Dr. Doolittle, Não sei. Me diga você...

Sem-passagem
"Sou aposentada, continuo trabalhando e, diferentemente da Diolinda Alves de Souza, que foi a Londres e posou na frente do Big Ben, o máximo que consigo é ir até a Praia Grande. Para agitar minha vida de suburbana, será que devo me separar de meu marido e casar com o líder de um movimento 'sem qualquer coisa' ou sair nua na Playboy?"
"Atormentada", SP.
Minha farofeira querida,
Sair nua na Playboy é mais indicado. Você não é obrigada a andar rodeada por um monte de barbudos mal-humorados, nem corre o risco de ir para o xilindró. O único inconveniente é que sua foto pode acabar na parede de alguma funilaria frequentada pelos amigos do seu marido.

Texto Anterior: tecnologia para unhas difíceis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.