São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luiza Ambiel estuda para se tornar atriz

DA REPORTAGEM LOCAL

Conhecida pela sua atuação na banheira do "Domingo Legal", do SBT, a modelo Luiza Ambiel, 22, resolveu investir na carreira de atriz.
Atualmente, ela faz curso de interpretação com Beto Silveira (que preparou Ana Paula Arósio, entre outras atrizes) e também estuda inglês.
"Penso em me aperfeiçoar no Actor's Studio de Nova York", diz a modelo, que fez participações especiais nas novelas "As Pupilas do Senhor Reitor", "Sangue do Meu Sangue" e "Razão de Viver" (todas do SBT).
A modelo destaca a sequência em que ela contracenou com o ator Marcos Caruso na novela "Sangue do Meu Sangue". "Fiz uma cena de beijo que eu desconhecia. Foi puro improviso", lembra.
Luiza atua há dois anos e meio no quadro do "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato. "Sei que essa atração não vai durar para sempre e também acho que está na hora de desenvolver o meu talento", afirma.
Mas Luiza não pensa em deixar o SBT. "Quando fiz minhas participações especiais em novelas da casa, Nilton Travesso disse que eu poderia procurá-lo quando estivesse pronta para começar."
A modelo diz que o trabalho no quadro da banheira -em que ela usa biquíni e impede o candidato de encontrar os sabonetes- já abriu as portas, tornando-a conhecida do telespectador.
"Agora, eu preciso aproveitar esse espaço para me lançar como atriz. Ainda hoje fico surpresa com a recepção do público, principalmente o infantil."

Texto Anterior: Agências investem na carreira de modelo-ator
Próximo Texto: Globo tem faturamento recorde e investe pesado em 'Anjo Mau'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.