São Paulo, sexta-feira, 12 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria do Vitória-BA deve deve anunciar hoje venda de Bebeto

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A diretoria do Vitória deve anunciar nas próximas horas a venda do passe do atacante Bebeto, 33, para o La Coruña.
Nas últimas 48 horas, os diretores do Excel -banco que contratou o jogador no início do ano- e do Vitória estiveram reunidos em São Paulo, e praticamente fecharam a negociação.
O time espanhol aceita pagar R$ 1,3 milhão e liberar definitivamente o passe do centroavante Renaldo, emprestado ao Corinthians até o fim do Brasileiro, para ter Bebeto de volta à equipe.
O Excel e o Vitória pediram R$ 2 milhões, mais o passe de Renaldo. "As negociações ainda não estão concluídas, mas Bebeto me contou que tem 99% de chances de voltar a jogar na Espanha", disse ontem, em Salvador (BA), o meia Mauro Silva, do La Coruña.
Durante quatro temporadas (90/94), o atacante brasileiro jogou pelo time espanhol.
No fim do mês passado, o La Coruña fez a pré-inscrição de Bebeto para disputar o Espanhol.
Desde que chegou a Salvador, no começo de janeiro, Bebeto disputou 26 jogos (entre oficiais e amistosos) com a camisa do Vitória.
Marcou 17 gols e ajudou o clube a conquistar o tricampeonato baiano (o primeiro em 98 anos de história do clube) e a Copa Nordeste.
Apesar de estar perdendo seu artilheiro, o técnico Evaristo de Macedo recebeu boas notícias durante a semana.
Os meias Uéslei e Chiquinho e o centroavante Saulo, que não enfrentariam o Corinthians ontem à noite, já estão à disposição para o próximo jogo da equipe. Os três jogadores, que estavam contundidos, já foram liberados pelo departamento médico para os treinos com bola.
No domingo, a equipe baiana enfrenta o Vasco, no estádio Manoel Barradas.

Texto Anterior: Flu se prepara para receber João Paulo 2º
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.