São Paulo, sábado, 13 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga por um cachorro no Rio deixa três baleados

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma briga entre vizinhos por causa de um cachorro deixou três pessoas baleadas, na noite de anteontem, em Bento Ribeiro (zona norte do Rio).
Oliveira foi atingido no braço direito. A mulher dele, Iolanda Eugênia, 49, também foi atingida no braço. O genro do casal, Jorge Luiz dos Santos Leal, 31, levou um tiro nas costas.
Segundo a polícia, as brigas entre os vizinhos por causa do cachorro, vira-lata, não eram recentes.
Os disparos foram feitos em frente à casa de Oliveira, que estava na porta com o cachorro. Morais, depois de ter discutido com o vizinho, teria saído de casa armado e disparado contra Oliveira.
Iolanda foi atingida quando tentava socorrer o marido, da mesma forma que o genro, que saiu de casa para ver o que havia acontecido.
Morais fugiu logo após ter dado os tiros. Os feridos foram socorridos por policiais do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e levados para o hospital Carlos Chagas (zona norte). O caso foi registrado na 30ª DP (Delegacia de Polícia), em Marechal Hermes (zona norte).
O cachorro, alvo da discussão, não chegou a ser atingido pelos disparos.

Texto Anterior: Policial da Secretaria da Segurança é morto em SP
Próximo Texto: Vera Fischer perde guarda de Gabriel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.