São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terceirização é regular

DA REPORTAGEM LOCAL

Segundo o gerente da Choperia Cortiço, a responsabilidade pelo furto do carro de Pardini é da empresa Faixa Azul. "Nós a dispensamos pois ela deixava os carros na rua", diz Edison Miguel Sobral.
O filho de um dos donos da choperia, Marcos Rossi Júnior, 20, disse que Pardini estava pedindo um carro novo na noite do furto. "Ele se exaltou com um dos seguranças que, por não ter 'sangue de barata', reagiu."
O dono da empresa Faixa Azul, identificado como Paulo Justo Borba, foi procurado pela Folha durante toda a semana passada e, até as 19h de sexta-feira, não havia sido encontrado.
O proprietário do Brew Pub, Arlindo Dionísio, 38, também passou a responsabilidade para a empresa contratada.
A empresa Lex Service diz estar disposta a cobrir todas as despesas que Giovanna teve com o carro. "Temos um espaço fechado para os veículos, mas quando não há vagas, deixamos o carro numa rua próxima", diz o proprietário da empresa, Anísio Gomes.

Texto Anterior: Bares devem responder por manobristas
Próximo Texto: Evite problemas com serviços de manobristas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.