São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luiz Felipe volta a se irritar com silêncio palmeirense em campo

DA FOLHA CAMPINAS

A derrota para o Bragantino, anteontem, pelo placar de 2 a 1, irritou o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.
Segundo o treinador, ainda falta comunicação entre os atletas dentro de campo, o que tem causado erros de posicionamento.
Nos treinos que precederam a partida, ele havia exigido do grupo mais diálogo.
"Não tenho por que me irritar com o resultado. O que me irritou foi a falta de atenção dos jogadores em alguns lances. Precisamos ter mais cuidado em determinadas posições", disse.
Os dois gols sofridos, de Ronaldo Alfredo e de Márcio, foram originados em falhas da defesa.
"São erros que acontecem porque não conversamos com os companheiros. Eles até chegam a conversar, mas após os lances. É preciso que eles se falem antes."
O baixo índice de aproveitamento das finalizações foi outro fator de desagrado do técnico.
"Foram umas sete ou oito oportunidades de marcar, mas os chutes saíam errado, ou a bola batia no goleiro, ou ele defendia. Depois, no sufoco, não conseguimos concluir as jogadas com qualidade", afirmou o técnico.
Sobre a substituição de Amaral por Galeano, Scolari disse que a fez para evitar uma expulsão.
"Com Pimentel, Amaral, Cléber e Roque Jr. com cartão amarelo, um acabaria sendo expulso no primeiro lance em que houvesse um choque maior. O Amaral vinha jogando bem, mas era preciso preservar o time."
O volante Galeano também acabou recebendo um amarelo.
Apesar do placar desfavorável, Scolari disse ter gostado da busca de sua equipe por um resultado positivo. "Começamos perdendo, empatamos, tomamos outro gol, mas fomos sempre atrás do resultado. O time mostrou personalidade", afirmou.

Texto Anterior: Jogador paraguaio anota gol e vira herói do jogo
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.