São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Copa" troca desconto por charme

CARLA ARANHA SCHTRUCK
DA REPORTAGEM LOCAL

Ele já estava lá quando Tom Jobim criava os primeiros acordes da bossa nova e Juscelino Kubitschek alardeava a construção de Brasília.
O Copacabana Palace, inaugurado em 1923, ainda é um dos símbolos do Rio da tradição e da pompa. Mas, para infelicidade de seus admiradores, não está entre aqueles que oferecem descontos para passageiros da ponte aérea.
Por isso, quem quiser se hospedar no hotel terá de pagar o valor normal da diária, que varia entre US$ 245 e US$ 1.350 -não inclui café da manhã.
Bolsos mais afortunados, que preferirem o "Copa", poderão se esbaldar em um complexo com piscina, quadra de tênis, serviço de praia, teatro e sala de convenções.
Além disso, há sempre o prazer de seguir as pegadas de hóspedes famosos -o hotel já foi frequentado por figurões como Igor Stravinsky, Walt Disney, Orson Welles, Helmut Kohl e Nelson Mandela. É pouco?
(CAS)
Reservas - tel. (021) 545-8787.

Texto Anterior: Dormir perto do Corcovado fica mais barato
Próximo Texto: Cidade é rica em cozinha internacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.