São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras cede empate no fim do jogo

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Com nove atletas durante a maior parte da partida, o Palmeiras empatou ontem, no Parque Antarctica, com o Bahia, em 1 a 1.
O meia Amaral foi expulso de campo aos 45min do primeiro tempo. Marquinhos foi expulso aos 30min do segundo tempo. Lima, do Bahia, foi expulso aos 45min do segundo tempo.
Aos 7min, Pimentel penetrou na área adversária e foi derrubado. Zinho bateu o pênalti e marcou. Porém o juiz Francisco Dacildo Mourão, alegando que a área havia sido invadida antes da cobrança, mandou voltar. Aos 8min, o meia palmeirense realizou cobrança idêntica e marcou.
Depois do gol, o Palmeiras começou a mostrar suas deficiências.
Seus atletas não conseguiam impedir os avanços dos atletas do Bahia. Com a situação, os zagueiros Cléber e Roque Jr. tiveram que fazer várias faltas nas imediações da área palmeirense.
Aos 19min, Lima bateu falta com muito perigo. Velloso, que fez a estréia de um novo uniforme (com tons vermelhos), defendeu.
No final do primeiro tempo, aos 45min, o meia Amaral foi expulso.
Com um jogador a menos, o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, teve que mudar seu esquema de jogo. Tirou o atacante Oséas e colocou o meia Marquinhos.
A desvantagem numérica não intimidou o time palmeirense. Logo no primeiro minuto, Júnior tocou para Viola, na área do Bahia, que chutou na zaga adversária. Aos 30min, Marquinhos foi expulso.
O Bahia soube se aproveitar da vantagem e empatou, com um belo chute de Lima, aos 43min. No final do jogo, aos 45min, Lima (Bahia) também foi expulso.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Palmeiras; Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.