São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida aplaude Velloso

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Velloso foi o grande responsável pelo empate do Palmeiras, ontem, contra o Bahia. Mesmo sofrendo um gol aos 43min do segundo tempo, o goleiro evitou o gol da vitória dos baianos aos 49min.
Diferentemente da outras partidas do time no Parque Antarctica, Velloso saiu de campo aplaudido de campo e atirou a camisa, em tons vermelhos, para a torcida. (AGz)
*
Folha - Como é jogar com uma desvantagem de dois atletas em campo?
Velloso - É muito difícil, principalmente para posicionar a defesa. Mesmo tomando um gol no final, acho que fomos muito bem.
Na minha opinião, o Amaral se precipitou no lance da expulsão.
Folha - Você esperava que o Lima chutasse daquela maneira?
Velloso - Sabíamos que essa era a principal jogada do Bahia, que é um bom time. O Lima pega muito bem na bola. Não deu para fazer nada.
Folha - Hoje você foi aplaudido pela torcida...
Velloso - É difícil entender o torcedor. Acho que deveríamos ter tido mais apoio quando o Marquinhos foi expulso. É difícil cobrar isso dele. De qualquer maneira, é muito bom ser aplaudido.
Folha - E o novo uniforme...
Velloso - Achei muito legal. É bom variar, já que o regulamento diz que você não pode usar uniformes parecidos com os dos outros times.

Texto Anterior: Palmeiras; Bahia
Próximo Texto: Técnico vê deboche em atitude de árbitro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.