São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpo mostra nova coreografia

ANA FRANCISCA PONZIO

Da música se fez a dança. Em "Parabelo", novo espetáculo do Grupo Corpo, em cartaz no Teatro Municipal, a composição musical de Tom Zé e José Miguel Wisnik assume papel primordial.
Sendo a musicalidade um dos principais atributos de Rodrigo Pederneiras, coreógrafo do Corpo, o resultado não surpreende. Influenciado pelas sonoridades poderosas criadas por Tom Zé e Wisnik, Pederneiras determinou ritmo, dinâmica e estrutura de movimentos de "Parabelo".
Até mesmo a ambientação não escapou à sedução exercida pela música. De autoria de Paulo Pederneiras e Fernando Velloso, a cenografia se compõe de tons de cor e de imagens fotográficas que remetem ao sertão brasileiro.

GRUPO CORPO - Teatro Municipal - salão Nobre (pça. Ramos de Azevedo, s/nº, região central, tel. 222-8698). 500 lugares. Amanhã: 21h. Dom.: 17h. Ingr.: R$ 5 a 30.

Texto Anterior: Clássico e popular se unem na temporada
Próximo Texto: PREPARE-SE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.