São Paulo, domingo, 21 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenista agora negocia contrato com refrigerante

FERNANDA PAPA; RÉGIS ANDAKU
DOS ENVIADOS A FLORIANÓPOLIS

Até o fim do ano, Gustavo Kuerten deve ter nome e imagem associados a quatro empresas não ligadas diretamente ao tênis por causa de novos contratos de patrocínio.
Neste mês, dois deles, sendo um de raquetes, já foram fechados. Segundo o empresário Jorge Salkeld, da Advantage International, a nova parceria de Kuerten será com uma bebida não alcoólica.
"Alguma coisa como Coca-Cola ou Pepsi", conta Salkeld.
Depois da renovação do patrocínio com o banco Real, que já está em negociação, Kuerten deve endossar uma marca de relógios ou de produtos eletrônicos.
"Por fim, serão olhadas as licenças para utilização do nome dele em vários produtos", afirma.
Na última semana, Kuerten renovou seu contrato com a marca de raquetes Head.
"É um contrato grande e pode ser comparado aos de Andre Agassi, que também joga com Head, e Michael Chang", diz o empresário.
Como Kuerten, Salkeld, que está em Florianópolis, afirma estar ansioso para ver como o tenista se saiu no comercial de TV que gravou para a Renault há quase duas semanas.
(FeP e RA)

Texto Anterior: A Copa Davis
Próximo Texto: Dayvit joga por lugar na decisão do Paulista; NBA já estuda locaute para temporada 98/99
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.