São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso morre em cela queimada na Detenção; Homem acusado de assalto é morto no Rio

Preso morre em cela queimada na Detenção
O preso Edson Moreira dos Santos foi encontrado morto anteontem à noite na Casa de Detenção de São Paulo. Segundo a direção do presídio, teria sido um suicídio, já que ele morreu depois de incendiar sua cela. O preso morto tinha cerca de 30 anos e cumpria pena por estupro e assalto em cela individual. Ele estava preso desde o início do ano. A perícia ainda avalia qual foi a causa da morte.

Homem acusado de assalto é morto no Rio
Um homem morreu e outro ficou ferido quando, segundo policiais, assaltavam, ontem à tarde, motoristas e pedestres no centro do Rio. Um homem não identificado teria atirado nos dois. Ferido com um tiro na coxa esquerda, Aquiles Gomes, 21, foi levado para o hospital municipal Souza Aguiar (centro), onde disse ser sobrevivente da chacina da Candelária. Até o início da noite, o homem morto não havia sido identificado.

Texto Anterior: PM é preso acusado de aliciar meninas para a prostituição
Próximo Texto: Meninas carentes estréiam show no Ceará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.