São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escola se queixa de acordo desrespeitado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Mirtes Barsali, do Jardim Escola Vaz de Oliveira, assinou contrato com a empresa Amazonas Promoções, que ofereceu uma promoção para levar 43 alunos ao Circo Tihany, mas diz que a experiência foi frustrante.
Mirtes diz que concordou com a promoção, com a condição de que fossem garantidos lugares na parte inferior da arquibancada, pois achou perigoso que as crianças, entre 2 e 6 anos, sentassem a partir da terceira fileira, que, segundo ela, tem vãos altos e largos, por onde as crianças poderiam cair.
No dia do espetáculo, Mirtes diz que o acordo não foi cumprido e que os responsáveis pela Amazonas Produções pretendiam acomodar os alunos em assentos superiores. "Não pude aceitar o risco e, consequentemente, as 43 crianças ficaram frustradas."
Reposta
Segundo a diretoria da Amazonas Promoções, foram garantidas para o grupo as cadeiras preferenciais inferiores e não as primeiras fileiras, como, segundo a empresa, a escola havia exigido.
A empresa diz que não poderia oferecer as primeiras fileiras, pois a acomodação é feita pela ordem de chegada em cada setor.
(BR)

Texto Anterior: Cliente pede atendimento domiciliar
Próximo Texto: Consumidora aponta confusão em anúncio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.