São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras reduz pancadas para vencer

ALEXANDRE GIMENEZ; LUIZ CÉSAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

As orientações do técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, deram resultado e sua equipe cometeu menos faltas do que o Santos, ontem, na goleada de 5 a 0. Scolari havia reclamado que os juízes do estariam prejudicando seu time.
Ontem, o Palmeiras cometeu 29 infrações, segundo o Datafolha, contra 35 do rival. Os números são superiores à média do campeonato: 27 faltas por jogo.
O Palmeiras dominou o Santos desde o início do jogo. Logo no primeiro minuto, o meia Alex chutou para boa defesa de Zetti.
Aos 9min, Oséas recebeu lançamento de Galeano, driblou Zetti, mas finalizou para fora. Logo depois, aos 16min, o atacante palmeirense se redimiu. Dominou passe de Pimentel e marcou: 1 a 0.
No minuto seguinte o Santos perdeu grande chance de empatar. Macedo, na pequena área do Palmeiras, chutou para fora.
No final da primeira etapa, aos 42min, Oséas marcou novamente. Recebeu lançamento de Rogério e fez: 2 a 0. Aos 45min, Alex cobrou falta no ângulo de Zetti: 3 a 0.
O técnico Luxemburgo, do Santos, tentou mudar o panorama da partida fazendo duas substituições no início da segunda etapa: Marcelo Passos no lugar de Baiano e Anderson na posição de Jean.
Porém o Palmeiras acabou com qualquer pretensão santista logo aos 8min. Zinho passou para Pimentel. O lateral foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Viola marcar: 4 a 0.
Aos 38min, Caio bateu pênalti, mas Velloso defendeu. Dois minutos depois, Viola completou cruzamento de cabeça: 5 a 0.
(AG e LCP)

Texto Anterior: No Rio de Janeiro
Próximo Texto: Palmeiras; Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.