São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edinho não define futuro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O técnico Edinho, 42, disse ontem que suas negociações com o São Paulo, "felizmente", não abalaram os jogadores. "Eles conseguiram deixar de lado toda essa agitação e conseguiram mais um bom resultado."
*
Agência Folha - Você trocará a Lusa pelo São Paulo?
Edinho - Eu tive um contato com o São Paulo, mas nada se definiu. Vou dar uma pensada e não sei o que vou decidir. Eu sou uma pessoa que não me precipito nas minhas decisões.
Agência Folha - O presidente do São Paulo teria dito que seu procurador ofereceu você para o clube, porque você não estaria bem na Lusa...
Edinho - Não, isso não é verdade. Eu estou muito bem no São... na Lusa. Eu não tenho procurador. Essa pessoa que fez contato com o São Paulo é amigo meu.
Agência Folha - As informações da sua saída influenciaram o time?
Edinho - Felizmente não. Passei tranquilidade para eles. Equilíbrio é palavra-chave na minha vida.
Agência Folha - A ofertado São Paulo é irrecusável?
Edinho - Não foi falado em dinheiro. O São Paulo é um dos maiores clubes do mundo, qualquer pessoa gostaria de trabalhar lá.

Texto Anterior: Atlético-MG; Lusa
Próximo Texto: Equipe decide classificação contra o Vasco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.