São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Onde achar mangás e cards

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de lojas como a Devir e a Comix terem alguns títulos japoneses, nada supera o bairro da Liberdade em matéria de mangás, como são chamados os quadrinhos no Japão.
A melhor dica para quem está atrás deles é tomar o metrô, descer na estação Liberdade e caminhar na área. Todas as ruas próximas têm bancas e lojas com mangás. Alguns são tão bonitos, que atraem até quem não lê japonês.
As lojas da rede La Selva nos aeroportos de Congonhas e Cumbica não têm muitos títulos, mas recebem alguns com mais rapidez do que as outras importadoras da cidade. Dá para achar gibis mais tradicionais, como "X-Men".
As bancas da avenida Paulista têm uma oferta tímida. A exceção fica na calçada do prédio do Colégio Objetivo (nº 900 da avenida). A banca tem grande quantidade de cards importados, com preços mais baixos do que os encontrados nas lojas especializadas.

Texto Anterior: Pais preferem não abrir as contas
Próximo Texto: Desencane! Ninguém é obrigado a gostar de masturbação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.