São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Felipe Camargo pede a guarda definitiva do filho Gabriel

Advogado diz que ator quer esperar ex-mulher se recuperar

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

O ator Felipe Camargo, 37, vai entrar na Justiça do Rio, pedindo a guarda definitiva de Gabriel, 4, filho de seu casamento com a atriz Vera Fischer, 46.
O pedido será encaminhado à juíza Vera Maria Soares da Silva, da 10ª Vara de Família, até o dia 8 de outubro. Nesse dia termina o período de guarda provisória de Gabriel, concedido pela juíza a Camargo no dia 8 de setembro.
A medida, segundo o advogado, será tomada apenas para evitar que o período em que Felipe Camargo está responsável por Gabriel termine antes de Vera ter alta da clínica de recuperação Solar do Rio (em Santa Teresa, região central da cidade), onde ela está internada desde terça-feira passada.
"Temos uma liminar que expira no dia 8 de outubro. O procedimento jurídico normal é entrar agora com a ação principal, ou seja, pedir a guarda definitiva de Gabriel", explicou Calmon.
Segundo o advogado, a intenção de Felipe Camargo é esperar que Vera Fischer fique totalmente recuperada para que possa reaver a guarda de Gabriel.
A atriz deverá receber amanhã nova visita do filho. Um acordo feito entre os advogados da atriz e de Felipe Camargo na segunda-feira passada permite que Gabriel visite a mãe às quartas e domingos.
Vera perdeu a guarda do filho logo após receber alta do Centro Médico Bambina (em Botafogo, zona sul), onde esteve internada entre os dias 3 e 7 por causa de uma overdose.
Por determinação da juíza, as visitas têm que ser acompanhadas por uma terceira pessoa.

Texto Anterior: REPERCUSSÃO
Próximo Texto: Pitta entra na guerra fiscal e reduz ISS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.