São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe quer o corpo da filha para necropsia

Brasileira morre na Alemanha

DA AGÊNCIA FOLHA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A dona-de-casa Livarci Jesus dos Santos, 40, está pedindo ajuda ao Itamaraty para trazer para o país o corpo da filha Elisângela dos Santos Rodrigues, 23, morta em 10 de setembro na Alemanha.
Livarci suspeita que a filha tenha sido assassinada e quer submeter o corpo a exames periciais no Brasil.
Elisângela morreu quatro dias depois de ter caído e batido a cabeça durante viagem pela Espanha no iate de seu companheiro, o industrial alemão Stefan Eilentropp.
O Itamaraty informou que, se não for transladado até amanhã, o corpo deve ser enterrado na cidade alemã de Wipperfurth, onde Elisângela morava havia quatro anos. A mãe diz não ter R$ 15 mil para pagar o transporte do corpo.
Segundo Livarci, uma semana antes do acidente, Elisângela ligou dizendo que queria voltar para o país, pois estava brigando demais com o companheiro.
Ela afirma que a filha tinha seguro de vida, no valor de R$ 600 mil, cujos beneficiários são os dois filhos de Elisângela, que moram com a avó em São Paulo.

Texto Anterior: Garoto é preso com munição no Paraná
Próximo Texto: MG vacina adultos contra sarampo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.