São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doutores receitam risadas no Sesc

NAIEF HADDAD

Das salas dos hospitais para o palco, medicando alegria, receitando gargalhadas. O próximo domingo, dia 28, é o último para dar boas risadas com os Doutores da Alegria no Sesc Ipiranga. Notabilizados por apresentar cenas cômicas para crianças hospitalizadas, a trupe comandada por Wellington Nogueira mostra no teatro uma versatilidade baseada em um humor simples, porém (ou por isso mesmo) rico.
Na primeira parte do espetáculo, os Doutores apresentam esquetes recheados por música -do baião ao jazz. Não há cenário e os figurinos são básicos. Assim, tudo recai sobre a eficácia das palhaçadas e o talento dos clowns. E a criançada responde com entusiasmo. Depois, o grupo mostra como diverte nos hospitais e Nogueira, como o Doutor Zinho, tira música de seringa e luva cirúrgica.
Aproveite e visite o belo Museu do Ipiranga, ali pertinho.

DOUTORES DA ALEGRIA - Texto e direção: Wellington Nogueira. Com: Ângelo Brandini, Carla Candiotto, Camila Bolaffi-Cuca, Paola Musatte, Pedro Pires, Soraya Saide, Thaís Ferrara, Vera Abbud, Zé Nereu e outros. Sesc Ipiranga (r. Bom Pastor, 822, Ipiranga, região sudeste, tel. 273-1633). 250 lugares. Dom.: 15h. Última apresentação. 60 min. Ingr.: R$ 3 (comerciário e estudante) e R$ 6.

Texto Anterior: "Sonho Doce" é comédia frustrada
Próximo Texto: "A Ostra" encena vertigem do desejo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.