São Paulo, domingo, 28 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo bate o Santos na Vila por 2 a 1

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos voltou a perder na Vila Belmiro depois de se manter invicto por um ano e meio em jogos no seu estádio. O time foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo Botafogo.
O resultado deu ao time carioca a sua primeira vitória fora de casa.
O jogo ficou paralisado durante quatro minutos do 2º tempo devido a uma dúvida do árbitro Carlos Eugênio Simon, que voltou atrás ao validar um gol de falta marcado por Bentinho, do Botafogo, aos 27min do segundo tempo, quando o time carioca já vencia por 2 a 1.
Os jogadores do Santos pressionaram o trio de arbitragem, argumentando que na cobrança a bola havia entrado por fora.
O primeiro tempo terminou com a vantagem do Santos em 1 a 0.
O time começou pressionando o Botafogo. Aos 13min, o Santos chegou ao gol.
Após uma troca de passes na entrada da área, Muller lançou Caíco na linha de fundo, e o meia tocou para trás. A bola resvalou em um zagueiro e sobrou para o próprio Muller, que concluiu com um chute forte para o gol.
A melhor chance do Botafogo no primeiro tempo foi com um chute de fora da área do volante Pingo. A bola bateu em Narciso, desviou do goleiro Zetti e passou perto do gol.
O Botafogo empatou aos 12min do segundo tempo, após uma falha do zagueiro Narciso, que rebateu mal depois de um cruzamento do lateral Jefferson. Na sobra, o atacante Sinval completou para o gol.
O time carioca virou o jogo aos 24min, quando o mesmo Sinval conclui de cabeça para o gol, após cobrança de escanteio.

Texto Anterior: Em Curitiba (PR)
Próximo Texto: Clube investe US$ 250 mil para avaliar jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.