São Paulo, domingo, 28 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho marca dois gols em goleada da Inter sobre o Lecce

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O atacante Ronaldinho fez dois gols ontem na vitória do seu time, a Inter de Milão, por 5 a 1 contra o Lecce, no campo do adversário.
Com o resultado, a Inter confirmou sua liderança no Campeonato Italiano, com 12 pontos.
A equipe de Ronaldinho é a única que venceu seus quatro primeiros jogos. Está dois pontos à frente do Parma, segundo colocado, que derrotou a Udinese por 4 a 0.
Os outros gols da Inter foram anotados pelo francês Youri Djorkaeff (2) e Maurizio Ganz (1).
Ronaldinho marcou de falta seu primeiro gol, no final do primeiro tempo. O segundo gol veio de uma jogada individual, nos minutos finais da partida.
Nos outros jogos de ontem, a Lazio venceu o Bari por 3 a 2, e a Sampdoria empatou com a Juventus em 1 a 1.
Na rodada de hoje, o Milan, liderado por Paolo Maldini e jogando em casa, tenta sua primeira vitória contra o Vicenza. O brasileiro Leonardo também joga.
O time enfrenta a pressão extra de ter seu maior rival, a Inter de Milão, em primeiro lugar. Os destaques do Vicenza são os atacantes Arturo di Napoli e Pasquale Luiso.
A Fiorentina, que enfrenta o Empoli, tem a vantagem de estar com a equipe completa. O argentino Gabriel Batistuta tenta seguir como artilheiro do campeonato. Ele joga ao lado de Oliveira, brasileiro naturalizado belga.
Já o Empoli terá de se virar sem o russo Andrei Kanchelskis, que está machucado.
Os outros jogos de hoje pelo Italiano são: Brescia e Piacenza; Nápoles e Atalanta; Bolonha e Roma. Este último tem a tarefa de segurar o ataque de Roberto Baggio e o sueco Kennet Anderson, do Bolonha, com a ajuda do argentino Abel Balbo, entre outros.

NA TV - Milan x Vicenza, ESPN
Internacional, às 10h50

Texto Anterior: Em Curitiba (PR)
Próximo Texto: Competição no PR troca pódio por divisas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.