São Paulo, domingo, 28 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novos Porsche 911 já estão vendidos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Mesmo antes de fazer sua estréia oficial no Salão de Frankfurt, no início do mês, o novo Porsche 911 já estava com toda sua produção para o próximo ano vendida.
O presidente da empresa alemã, Wendelin Wiedeking, informou que toda a produção de 38 mil veículos (20 mil conversíveis Boxster e 18 mil novos 911) do ano comercial da Porsche (31 de julho de 97 a 31 de julho 98) está reservada.
Mesmo o preço de US$ 75,89 mil, na Alemanha, não foi suficiente para afastar os pretendentes. O Boxster custa US$ 43,34 mil.
O novo 911 tem a missão de substituir um esportivo que já tem 34 anos de vida. O novo Porsche foi totalmente redesenhado, seguindo o mesmo estilo do Boxster.
A maior mudança mecânica foi a troca do motor de 3.6 refrigerado a ar, como no Fusca, por um 3.4 (300 cv), a água. O carro ficou 18,5 cm maior. O interior ficou mais espaçoso, graças aos 17 cm a mais que os projetistas conseguiram ganhar no interior da cabine.
O novo 911 será apresentado no Brasil Motor Show, entre 10 e 19 de outubro, em São Paulo.

Texto Anterior: Japão desenvolve motores 'ecológicos'
Próximo Texto: Aluno pode correr em carro tipo F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.