São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associados reclamam de convênio médico

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Maria Gilda O. Sano reclama de cobrança injusta do convênio médico Centro Trasmontano.
Ela afirma que a mensalidade do plano de sua mãe é de R$ 189,40 e que este mês recebeu cobrança do convênio para pagar mais R$ 115,00 devido ao acréscimo de novos exames no plano de saúde.
Maria Gilda diz, entretanto, que vários dos exames que agora estão sendo cobrados, como ressonância magnética e tomografia computadorizada, já eram cobertos.
Aldino Cândido da Silva se queixa do mesmo problema.
Ele afirma que seus pais também são associados do Trasmontano e que ficou assustado quando soube que será preciso pagar a mais por exames que, até então, eram cobertos.
Reposta
Fernando J. Moredo, diretor do Trasmontano, disse que não houve aumento de mensalidade e que os associados podem optar pelos exames adicionais.
Ele afirmou que, quando os leitores se associaram, os planos não previam aumento de mensalidade por faixa etária, como agora e, por isso, quem fizer a opção proposta pelo convênio não terá de pagar por aumento de faixa etária.
(BR)

Texto Anterior: Barulho em obras no Masp irrita vizinho
Próximo Texto: Sócio diz ter sido lesado por um clube
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.