São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vereador é acusado de matar namorada

EDMILSON ZANETTI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Luiz de Godoy, 50, vereador pelo PSDB no município paulista de Fernando Prestes, é acusado de matar a namorada, a comerciante Valéria Cristina Motta, 28, com um tiro de espingarda no rosto. O crime ocorreu em Guaraci (470 km a noroeste de São Paulo).
O pai da comerciante, Reinaldo Motta, 60, recebeu um tiro na perna, disparado pela mesma arma, anteontem à noite. Ele está internado na Santa Casa de Olímpia (SP). O hospital não informou seu estado de saúde.
Segundo a principal testemunha do crime -um pescador cujo nome não foi revelado pela polícia-, Valéria e o pai estavam jantando quando o vereador entrou na cozinha do restaurante de Valéria, localizado à beira de um rio, em Guaraci, e atirou. Godoy fugiu logo após o crime.
Segundo um tio de Valéria, a comerciante rompeu o relacionamento com o vereador, o que seria o principal motivo para o crime.
Godoy está separado da mulher há cerca de três anos, segundo a polícia. Segundo Paulo Godoy, sobrinho do vereador, seu tio não havia entrado em contato com a família até as 15h de ontem.

Texto Anterior: Estudantes dizem ter sido agredidos
Próximo Texto: Suspeito de estupro é 'caçado' em MG
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.