São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia flagra 11 bares com prostituição infantil em PE

VANDECK SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Uma operação policial realizada em 11 bares de Sirinhaém (PE), na madrugada do último domingo, encontrou cerca de 30 meninas com idade entre 14 e 16 anos se prostituindo.
O preço do programa cobrado pelas meninas variava de R$ 3 a R$ 6, segundo o promotor do Ministério Público Estadual, Alexandre Augusto Bezerra, que acompanhou os policiais.
Quase todas as meninas eram de cidades diferentes de onde foram encontradas. A polícia investiga a possibilidade de que elas façam parte de uma "rede de prostituição" montada na região.
Foi preso apenas o proprietário de um dos bares. Os demais estão foragidos. A ação policial foi solicitada pelo Ministério Público.
"Nós recebemos uma série de denúncias sobre esses locais e comunicamos o caso à polícia", disse o promotor Bezerra.
A Agência Folha não conseguiu falar com o proprietário detido durante a operação policial, Edimon da Silva Ferreira, 40, que está preso na cadeia municipal.

Texto Anterior: Grupo de sem-teto invade campo de futebol
Próximo Texto: Pitta alega 'sobra' para mudar verba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.