São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai é acusado de matar a dentadas filha na BA

CHRISTIANNE GONZÁLEZ
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia de Salvador (BA) encaminharam ontem ao presídio da cidade o eletricista desempregado Rogério Neves da Silva, 27, acusado de ter matado a dentadas a filha de 3 meses, Rebeca.
Silva foi preso em flagrante no final da tarde de anteontem, quando procurava atendimento médico para a filha no Hospital Geral do Estado.
Segundo a polícia, Rebeca chegou sem vida ao hospital.
"A menina não respirava e tinha várias marcas de dentadas pelo corpo", disse o delegado titular da 7ª DP, Carlos Ciríaco Sowzer dos Santos, 44.
A polícia foi chamada pelos médicos do hospital, que desconfiaram da versão contada pelo pai de Rebeca. De acordo com o delegado, Silva disse no hospital que Rebeca havia sofrido um acidente.
Choro
Ele disse em depoimento que sua intenção era acalmar a filha. "Ela estava chorando muito e a única coisa que eu fiz foi tapar sua boca com um travesseiro."
Segundo o delegado, ele pode pegar até 25 anos de prisão caso seja condenado. "Trata-se de um homicídio duplamente qualificado", disse o delegado.
Até a tarde de ontem, a mãe da criança assassinada, Jussara Pereira, estava em estado de choque.

Texto Anterior: Encontrado laboratório de refino de coca em assentamento do Incra
Próximo Texto: Empregado morre em elevador de mercado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.