São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vozes reinaugura loja no Jardins

Ambiente oferece espaço cultural

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Editora Vozes reinaugura hoje sua livraria no Jardins, com 750 metros quadrados, catálogo informatizado e sistema de leitura ótica.
Além de publicações nacionais, o público encontrará disponíveis livros importados do Japão, Israel, Alemanha, França, Itália, EUA, Espanha e Rússia.
A livraria oferece também os jornais e revistas "Der Spiegel", "Focus", "Le Monde", "Times", "Business Week" e "Oggi".
O centro cultural, com o nome de "Arte Palavra", é composto por uma sala de computadores -com acesso à Internet-, uma de música, com CDs, e uma sala para leitura e meditação.
Com o nome de Frei Ludovico Gomes de Castro, funcionará um auditório com capacidade para cem pessoas, onde poderão acontecer conferências, oficinas, palestras, laboratórios, convenções, painéis, cursos e simpósios.
Um editorial aberto ao público orientará o encaminhamento de originais das pessoas que visam a publicação de suas obras.
Um café, praça com fontes -para leitura e conversa- e espaço para artes plásticas completam as instalações. De amanhã ao dia 30, esse espaço contará com a exposição de arte "O Belo e o Bom".
São obras produzidas pelos frades artistas plásticos da Província Nossa Senhora Imaculada Conceição do Brasil.
Já estão programados alguns eventos como a palestra "Alfabetização Emocional", com o professor Celso Antunes, amanhã, 17h.
Na quinta, dia 2, os padres José Antônio Transferetti e Júlio Lancelotti mediam uma mesa-redonda sobre "Exclusão e Cidadania".
No dia 7, os professores Marisa Del Cioppo Elias e Roberto de Jesus participam da mesa-redonda "Teoria e Prática: Dois Elos da Mesma Corrente na Pedagogia - Célestin Freinet".

O quê: Reinauguração da Livraria Vozes
Quando: hoje, às 18h30. De segunda a sábado, das 9h às 20h
Onde: rua Haddock Lobo, 360, Cerqueira César, tel. 256-0611

Texto Anterior: Contemporâneos ganham novo espaço
Próximo Texto: "Alice", audácia e o nascimento da Boca do Lixo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.