São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa diz resolver casos

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A assessoria de imprensa da Telefônica informou que os defeitos apresentados pelos dois usuários foram solucionados na quarta-feira passada, dia 23.
Segundo a assessoria, os defeitos apresentados, tanto na linha de Boccia quanto na de Sartorelli, estavam localizados na rede externa e foram resolvidos após manobras realizadas por técnicos da empresa.
A assessoria de imprensa não deu esclarecimentos sobre quais teriam sido as causas da demora de atendimento nem dos adiamentos citados pelos leitores.
Em contato com a Folha na quarta-feira passada, os usuários confirmaram o funcionamento das linhas.

Texto Anterior: Usuários se queixam da Telefônica
Próximo Texto: Cliente quer obter estorno de saques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.