São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Penalty evita encalhe de camisa
MAÉRCIO SANTAMARINA; ROBERTO DIAS
Segundo Carlos Saraiva, gerente da empresa, a indefinição acerca do futuro patrocinador atrapalha as vendas. Para o primeiro jogo das finais do Brasileiro, um dia após o anúncio do contrato com a Embratel, foi apenas costurado o nome da Embratel sobre o do antigo patrocinador, o Excel, no uniforme. Para o segundo jogo, de acordo com Saraiva, a empresa produziu 5.000 camisas com o logotipo do sistema DDD (discagem direta à distância), da Embratel, sem usar a cor verde da propaganda original, vetada pelo clube. A mesma produção foi feita para o segundo jogo, totalizando 10 mil camisas no mercado iguais às usadas pelos jogadores na decisão. A diretoria da Penalty ainda tem esperança de renovar o seu contrato com a diretoria do Corinthians. "Não sei o que vai acontecer porque o Corinthians está revendo as parcerias agora, depois do título. Concordo que a marca vale mais, mas não sei se tem tanto dinheiro assim no mercado. Se sobrasse dinheiro, a camisa do Corinthians estaria sendo disputada a tapa", afirmou o gerente. A Topper também negocia um contrato para o fornecimento de material esportivo ao Corinthians por quatro anos. (MS e RD) Texto Anterior: Embratel deixa o Corinthians em 99 Próximo Texto: Dualib diz que Gamarra fica Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |