São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hillary agride Bill Clinton

The National Enquirer
de Miami

DO "THE NATIONAL ENQUIRER", DE MIAMI

A primeira-dama dos EUA, Hillary Clinton, teria agredido fisicamente o presidente do país, Bill Clinton, deixando inclusive uma marca em seu rosto. Agentes do serviço secreto tiveram de separá-los, informa a edição do próximo dia 5 do tablóide americano.
"Mantenha aquela p... longe de mim. Eu não quero fazer nada que me crie mais problemas", Bill Clinton teria dito a um agente do serviço secreto.
A publicação afirma que a briga ocorreu logo após o pronunciamento do presidente sobre a votação, na Câmara dos Representantes (deputados), do último dia 19, quando 2 das 4 acusações contra ele foram aprovadas. A aprovação significou a continuidade do processo de impeachment, que agora passa ao Senado.
Segundo o tablóide, um funcionário da Casa Branca declarou que a sede do governo norte-americano se tornou um "campo de batalha" desde que tomou vulto a possibilidade de Clinton ser deposto.

Texto Anterior: Drogas poderão substituir antibióticos
Próximo Texto: Colombianos fazem camisinha gigante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.