São Paulo, sábado, 4 de abril de 1998
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"Competição vai ser osso duro"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Maxitel também se preocupa com a atuação agressiva dos concorrentes -a Telemig (estatal) e a CTBC (empresa privada, que opera no Triângulo Mineiro).
"Quando a demanda está satisfeita, não há como cobrar do consumidor", avalia Mario Mariz, presidente da Maxitel.
Para ele, a "competição em Minas vai ser osso duro", pois seus concorrentes oferecem tarifas competitivas e têm condições de atender à demanda do mercado.
Inicialmente, a Maxitel vai oferecer 50 mil terminais aos consumidores mineiros. Mariz calcula que haja, ainda, demanda na região para algo entre 600 mil e 700 mil terminais celulares.
A empresa vai investir R$ 300 milhões nos próximos 18 meses. Esses investimentos, segundo Mariz, devem gerar cerca de 2.000 empregos em Belo Horizonte.
A Maxitel assina o contrato com a Anatel na próxima segunda-feira, em São Paulo.

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