São Paulo, sábado, 4 de abril de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filme vai gastar R$ 5 milhões

DA AGÊNCIA FOLHA, EM DIAMANTINA (MG)

Neville D'Almeida inicia nesta semana a captação de recursos para iniciar seu novo filme. "Maktub", que será rodado em 35 mm, está orçado em R$ 5 milhões.
O projeto será apresentado a várias empresas, entre elas a Telemig (Telecomunicações de Minas Gerais), que se destaca no Estado pelos patrocínios culturais.
O diretor disse que já conversou com Ney Latorraca e Raul Cortez para participarem do filme e quer convidar Eduardo Moscovis, o Nando da novela "Por Amor".
Além das estrelas da TV, a idéia do cineasta é levar para a tela outras personalidades brasileiras, que não estejam ligadas à dramaturgia. Segundo Neville, essas "personagens" reais terão quadros especiais dentro do filme. "Vamos filmar com liberdade", disse.
Um das personalidades que o diretor pretende convidar é o bispo emérito de Olinda e Recife (PE), dom Hélder Câmara. "Foi a primeira pessoa em quem pensei. Ele poderia dizer algo sobre o viajante", disse o diretor.

Texto Anterior: Neville D'Almeida filmará "Maktub"
Próximo Texto: Garotos Podres lançam novo álbum
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.