São Paulo, quarta-feira, 22 de abril de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube garante técnico até 99

FÁBIO VICTOR
DA REPORTAGEM LOCAL

Se depender do Palmeiras e da Parmalat, patrocinadora do clube, o técnico Luiz Felipe Scolari fica no Parque Antarctica pelo menos até julho de 1999, quando termina o seu contrato.
Para o consórcio Palmeiras-Parmalat, a complicada situação do time no Paulista e a agressão de Scolari a um jornalista na sexta-feira não abalaram a situação do treinador.
"Nunca contratamos um treinador sob a condição de que ele conquistasse títulos. O Luiz Felipe tem um contrato e vai cumpri-lo até o final, com todo o nosso apoio", disse ontem o diretor de Esportes da Parmalat, Paulo Russo.
O presidente do clube, Mustafá Contursi, referenda a opinião de Russo.
Como que para deixar o Palmeiras à vontade, Scolari chegou a incluir uma cláusula no contrato que isenta o clube do pagamento da multa rescisória, de aproximadamente R$ 2 milhões, caso este queira demiti-lo antes do final do acordo.
(FV)

Texto Anterior: Mancha invade CT para apoiar Scolari
Próximo Texto: Copa do Brasil poderá precipitar saída voluntária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.