São Paulo, quarta-feira, 22 de abril de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Olympikus já prepara reformulação de sua equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Derrotado na temporada em que detinha todo o favoritismo na Superliga masculina de vôlei, o Olympikus se movimenta para reestruturar sua equipe.
Domingo, o Olympikus caiu diante do Ulbra-Diadora, no Rio, na decisão do título nacional.
Mesmo que de forma oficial a direção da equipe só se manifeste depois de sexta, quando será divulgado o novo ranking de atletas, alguns rumos estão traçados.
A lista de dispensas deve incluir o levantador Maurício, ouro em Barcelona-92. Outros com posição ameaçada são os atacantes Giba e Carlão, também da seleção. As pistas são dadas pelo próprio treinador Renan dal Zotto.
"Todos os que acham que a derrota foi algo normal não têm mais lugar no time", disse o técnico. No domingo, ele dissera que "alguns jogadores devem estar com muito ouro em casa", em alusão aos medalhistas olímpicos.
Exceto pelo argentino Milinkovic, com contrato até 99, todos os demais jogadores encerram seu vínculo dia 30.
Entre os alvos para o Carioca, em junho, está o atacante Marcelo Negrão, que também tem convite do Report/Suzano e da Itália. Sua entrada no time obrigaria Milinkovic a ser deslocado para o meio.
Marcelo Elgarten, que defendeu o Report/Suzano este ano, é o preferido para a vaga de Maurício.

Texto Anterior: Treinador dos Clippers é demitido na NBA; Marathon faz semifinal da Liga Sul-Americana
Próximo Texto: São Paulo vence no Sul e conquista vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.