São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas já falam em renovar patrocínio
DA REPORTAGEM LOCAL Tanto a Coca-Cola como a Nike já falam em renovar o contrato de parceria com a seleção brasileira depois de 2006."O benefício é mútuo. É muito bom podermos estar ao lado de um time campeão. Esperamos continuar com essa parceria de sucesso com o Brasil independentemente do que acontecer na França", disse o diretor de comunicação da Nike para a América Latina, Henry Molina. Ele disse que está torcendo pelo Brasil, um dos favoritos a seu ver, e que o time está ótimo, "apesar do jogo difícil da estréia contra a Escócia". O diretor de relações externas da Coca-Cola do Brasil, Marco Simões, afirmou que a empresa tem interesse em manter a parceria com a seleção depois que negociar, em 2002, a renovação do contrato para até 2006. Texto Anterior: Quem patrocina a seleção brasileira Próximo Texto: Entidade acha que publicidade alardeia o fascismo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |