São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas já falam em renovar patrocínio

DA REPORTAGEM LOCAL

Tanto a Coca-Cola como a Nike já falam em renovar o contrato de parceria com a seleção brasileira depois de 2006.
"O benefício é mútuo. É muito bom podermos estar ao lado de um time campeão. Esperamos continuar com essa parceria de sucesso com o Brasil independentemente do que acontecer na França", disse o diretor de comunicação da Nike para a América Latina, Henry Molina.
Ele disse que está torcendo pelo Brasil, um dos favoritos a seu ver, e que o time está ótimo, "apesar do jogo difícil da estréia contra a Escócia".
O diretor de relações externas da Coca-Cola do Brasil, Marco Simões, afirmou que a empresa tem interesse em manter a parceria com a seleção depois que negociar, em 2002, a renovação do contrato para até 2006.

Texto Anterior: Quem patrocina a seleção brasileira
Próximo Texto: Entidade acha que publicidade alardeia o fascismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.