São Paulo, sábado, 20 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpo de amigo de petista é encontrado

DA FOLHA CAMPINAS

O corpo do administrador do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sadao Higuchi, 52, foi encontrado boiando ontem, às 12h45, na represa Jaguari, da Marina Confiança, em Bragança Paulista (80 km de São Paulo).
Sadao será levado hoje, às 6h, para São Bernardo do Campo, pois será sepultado no cemitério da Colina. Segundo o sindicato, o velório será realizado a partir das 8h, no próprio cemitério.
O corpo do sindicalista passaria a noite no laboratório de anatomia da USF (Universidade São Francisco), em Bragança Paulista, onde seria realizada uma necropsia.
O sindicalista se afogou sábado passado. As buscas foram acompanhadas até anteontem pelo pré-candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, amigo pessoal do sindicalista.
Lula também foi padrinho de casamento de Higuchi. Ele e o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vicente Paula da Silva, o Vicentinho, estiveram no local desde domingo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes tiveram dificuldades para encontrar o corpo em virtude da profundidade da represa, de aproximadamente 30 metros.

Texto Anterior: O QUE PENSA A CHAPA LULA-BRIZOLA
Próximo Texto: Déficit criticado por Ciro teve início quando ele era ministro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.