São Paulo, quarta-feira, 24 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aluno leva tiro e 3 pessoas são atropeladas

DA SUCURSAL DO RIO

Um estudante levou um tiro e três pessoas foram atropeladas ontem em um acidente provocado pelo motorista de um Bugre, em Sulacap (zona oeste do Rio). O motorista, que quase foi linchado, conseguiu fugir.
O acidente ocorreu no final da madrugada de ontem, na avenida Marechal Fontenele. O motorista do Bugre, em que estava afixada uma bandeira do Brasil, teria invadido um ponto de ônibus.
Segundo testemunhas, após atropelar três mulheres que estavam no ponto, ele começou a gritar: "Eu tô maluco!". Em seguida, um homem que estava no ponto e usava um casaco de couro teria sacado uma arma e feito disparos contra o motorista.
O estudante Sidney Corrêa de Aquino, 21, que é guardador de carros e ia para o trabalho, na Barra da Tijuca (zona sul), levou um tiro em uma das costelas. O atirador, não identificado, fugiu.
Também foram hospitalizadas Edna Maria do Nascimento, com uma perna quebrada, e as irmãs Nerli da Silva Sauro e Erni da Silva Santo, com escoriações.
O caso foi registrado na 33ª DP (Delegacia de Polícia), em Realengo (zona oeste), e os policiais não tinham pistas, até o final da tarde de ontem, sobre as identidades do homem que atirou e do motorista do Bugre.

Texto Anterior: Acusado afirma que suspeita é apenas 'perseguição'
Próximo Texto: Corpos de 12 bóias-frias são enterrados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.