São Paulo, quarta-feira, 24 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

África e Arábia tentam superar crises internas

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A tentativa de superação de problemas internos marca hoje o confronto entre África do Sul e Arábia Saudita, às 11h (horário de Brasília), em Bordeaux, pelo Grupo C.
Se não bastassem as reduzidas chances de classificação, os sul-africanos ainda enfrentam o corte de dois jogadores e o desfalque de outros dois.
O atacante Brendan Augustine e o meia Naughty Mokoena foram expulsos do grupo por chegarem embriagados na concentração cinco horas após o estipulado pelo técnico Phillipe Troussier.
As ausências são o meia Alfred Phini, suspenso, e o atacante Paul Massinga, contundido.
"Teremos pelo menos três modificações. Precisamos atacar e correr alguns riscos defensivos", afirmou o francês Troussier.
Os sauditas, por outro lado, jogam com praticamente toda a comissão técnica, encabeçada pelo brasileiro Carlos Alberto Parreira, demitida pelo príncipe Walid Ben Bader Ben Saoud.
"Já estamos eliminados, mas tentaremos terminar a Copa com dignidade", disse o técnico substituto Mohammed Al Juraishi.
"Espero que neste jogo mostremos a verdadeira qualidade do futebol saudita", disse Ben Saoud.

Texto Anterior: Goleiro dinamarquês supera recorde de atuações
Próximo Texto: Hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.