São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pancada pode deixar Bebeto fora

ALEXANDRE GIMENEZ; JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO; MARCELO DAMATO; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A OZOIR-LA-FERRIÈRE

O atacante Bebeto corre o risco de não participar do treino de hoje, o último antes da partida de amanhã contra o Chile.
Ontem, depois do treinamento coletivo, ele deixou o campo mancando, sem dar entrevistas. Prometeu voltar, mas não o fez.
"Ele levou um tostão (joelhada) na coxa esquerda no início dos treinos e não quis sair, mas não é nada grave", afirmou o médico Lídio Toledo, que não quis, como em outros casos, garantir a presença do atacante na partida das oitavas-de-final.
"Em princípio, ele deve ter condições de jogar. Mas, agora, não garanto nada. Prefiro esperar 24 horas antes de fazer um diagnóstico final."
À noite, a mulher do jogador, Denise, disse à saída da concentração da seleção que seu marido reclamara que as dores estavam fortes e que estava indeciso sobre a participação no treino de hoje, no estádio Parc des Princes, em Paris.
Ontem mesmo o jogador iniciou tratamento à base de gelo para reduzir a dor e a inflamação.
Toledo disse que Bebeto tem um problema antigo na coxa. Por esse motivo, segundo o médico, o atacante usa um protetor.
Bebeto, 34, é, ao lado de Dunga, o mais velho da seleção brasileira. Esta é a sua terceira Copa. Desde o início dos treinamentos, ele tem integrado o grupo de jogadores com pior condicionamento físico.
Mesmo assim, é o artilheiro do Brasil na Copa do Mundo, com dois gols.
(AGz, JCA, MD e MM)

Texto Anterior: Notícias sobre desunião na seleção contrapõem Aldair e Taffarel
Próximo Texto: You Ronaldo. Me Jane
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.