São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Submarino da Coréia do Norte tinha oito corpos; Israel troca guerrilheiros por restos mortais; Mulher afegã recebe atendimento restrito; Rússia divulga número de mortos na 2ªGuerra; Justiça dos EUA manda soltar Susan McDougal; Brasil vai poder testar motores para foguetes

Submarino da Coréia do Norte tinha oito corpos
Oito corpos foram encontrados dentro do submarino norte-coreano capturado pela Marinha da Coréia do Sul na segunda-feira passada. O submarino foi descoberto por pescadores em Sokcho, a 200 km de Seul. A Coréia do Norte afirmou que um de seus submarinos teve um dano.

Israel troca guerrilheiros por restos mortais
A troca dos restos mortais de um soldado de Israel por 38 corpos de guerrilheiros libaneses começou ontem. Os guerrilheiros foram mortos em lutas contra Israel ocorridas no sul do Líbano. A troca ocorreu em Israel. Ontem, dois soldados israelenses foram mortos em combate no sul libanês.

Mulher afegã recebe atendimento restrito
O grupo extremista islâmico Taleban, que domina a maior parte do Afeganistão, proibiu que hospitais de Cabul atendam mulheres que não estejam acompanhadas por um parente do sexo masculino. As mulheres precisariam de tutor legal. Há 30 mil viúvas na capital do Afeganistão.

Rússia divulga número de mortos na 2ªGuerra
Cerca de 26 milhões de soviéticos morreram durante a Segunda Guerra Mundial divulgou ontem o Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia. Os dados são considerados os mais exatos dos conhecidos até hoje. Mais da metade das vítimas, segundo o informe das Forças Armadas russas, é de civis.

Justiça dos EUA manda soltar Susan McDougal
A Justiça dos EUA determinou a libertação de Susan McDougal, condenada por sua participação no caso Whitewater, empreendimento imobiliário suspeito de irregularidades. McDougal sofre de problemas sérios de saúde. O casal Clinton é investigado por sua participação no investimento.

Brasil vai poder testar motores para foguetes
O Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), assina hoje um contrato de R$ 2 milhões com a empresa Sociedade Européia de Propulsão para equipar o Laboratório de Combustão e Propulsão, que fará do Brasil o único país da América do Sul capaz de testar motores para lançar satélites.

Texto Anterior: Demi Moore e Bruce Willis se separam depois de 11 anos
Próximo Texto: Guerrilheiros aceitam diálogo com Pastrana; Submarino da Coréia do Norte tinha oito corpos; Israel troca guerrilheiros por restos mortais; Rússia divulga número de mortos na 2ªGuerra; Justiça dos EUA manda soltar Susan McDougal; Brasil vai poder testar motores para foguetes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.