São Paulo, domingo, 28 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Não dá para ser escravo'

"Acho que a chave para a felicidade com o dinheiro é deixar que ele seja sempre uma consequência e não um objetivo na vida. Não dá para ser escravo dele. Não se pode deixar que ele assuma as rédeas. Nós é que devemos decidir o que fazer. Mesmo porque, com uma economia tão instável como a brasileira, nunca se sabe até quando vai se poder mantê-lo, nem o que se vai enfrentar depois da perda. Desde que cheguei ao Brasil, há quase 30 anos, senti o peso de uma sociedade dominada pelos homens. Mas nunca me deixei abater. Tenho amigos que dizem, hoje em dia, preferir mulheres que não sabem nem guiar um carro. Absurdo. É bem provável que as mulheres das próximas gerações tenham mais sorte por conviverem com homens que foram criados por mães que trabalhavam fora e faziam seu próprio dinheiro na rua."

Magy Imoberdorf, 51, é presidente da agência de publicidade Lage & MagyMagy Imoberdorf, 51, é presidente da agência de publicidade Lage & Magy

Texto Anterior: 'Poder é uma ilusão'
Próximo Texto: GAROTO DA HORA*
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.