São Paulo, domingo, 28 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feira quer atrair adeptos da bricolagem

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir da próxima quarta-feira, as novidades do setor do faça você mesmo serão o tema da Bricolage 98, feira que acontece até o dia 5 de julho, na pavilhão de exposições Bienal, no parque Ibirapuera, em São Paulo.
Apesar de os expositores serem em sua maioria indústrias, a feira não visa apenas o público profissional, composto pelos revendedores e lojistas. O consumidor final, profissional liberal ou hobista, também terá a sua vez.
Para atrair esse público, muitas empresas programaram demonstrações de produtos e palestras motivando as pessoas a executarem pequenos consertos.
Além disso, a própria organização da feira está preparando uma série de cursos gratuitos para 4.000 pessoas.
São 18 no total, nas áreas de marcenaria de construção, marcenaria de reforma, paisagismo, pinturas especiais, mosaicos e arranjos florais. Mas as vagas já estão no final: até o fim-de-semana tinham sido feitas 3.000 inscrições.
Lançamentos
Aqueles que gostam de colocar a mão na massa poderão contar com um grande número de lançamentos para facilitar sua empreitada. Isso porque são os setores de ferramentas que apresentam o maior número de novidades.
Segundo Jorge Vidal, 30, diretor da feira, as ferramentas estão cada vez mais específicas. "Cada tipo de chave serve para alguma coisa."
Como exemplos de novos produtos, ele cita uma ferramenta para colocação de papel de parede e diferentes tipos de colas (para conserto e manutenção), além de pincéis em vários formatos.
Os papéis de parede, que fazem grande sucesso em países como França e EUA, também chegam com maior ênfase, em várias formas e cores.
A Bricolage 98 tem cinco setores: ferramentas e acessórios; materiais de acabamento, reforma e decoração; eletricidade e iluminação; e madeiras e jardinagem.

Evento: Bricolage 98
Quando: 1º a 5 de julho
Onde: pavilhão de exposições Bienal, parque Ibirapuera (São Paulo)
Quanto: R$ 10
Informações sobre cursos: (011) 5505-2243

Texto Anterior: Fios podem ser camuflados
Próximo Texto: Expectativa é de 60 mil pessoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.