São Paulo, terça-feira, 30 de junho de 1998 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor quer troca de refrigerador
DA REDAÇÃO Windson C. A. Moreira comprou um refrigerador da marca Continental há sete meses e diz que está insatisfeito.Ele afirma que a geladeira não cumpriu sua função básica desde o momento em que foi ligada. Moreira tentou a troca na loja, mas diz que teve de recorrer a uma assistência técnica que, segundo ele, já esteve em sua casa sete vezes e não conseguiu fazer o refrigerador funcionar. Moreira afirma que a geladeira foi vendida sem gás e com óleo na tubulação. Além disso, após seis meses de uso, a borracha de vedação soltou, a porta ficou bamba e a gaveta de alimentos quebrou. "A Continental se nega a trocar o produto", diz. Resposta O serviço de atendimento ao consumidor da Continental informou, no último dia 26, que após os reparos necessários, o produto ficou em perfeitas condições. "O consumidor está satisfeito." Cartas para a "Cidade é Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP:01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP), ou E-mail: cidadsua@uol.com.br Texto Anterior: Epidemia de cesarianas Próximo Texto: Mauá concentra casos de gravidez indesejada Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |