São Paulo, terça-feira, 30 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Missa do cantor Leandro reúne 6.000 na Sé

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais de 6.000 pessoas assistiram à missa de 7º dia do cantor Leandro, da dupla Leandro & Leonardo, ontem, na catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia foi realizada pelo padre Michelino Roberto e trouxe um coral de 80 vozes.
"Se a voz de Leandro se calou para nós, não se calou para Deus", disse o padre.
A missa começou às 18h, com a música "Pense em Mim", cantada pelo coral. A idéia de realizar a missa na Sé foi da rádio Capital, que transmitiu a missa, juntamente com as rádios América, Atual, Globo, Iguatemi e CBN.
"Essa foi a homenagem de São Paulo a Leandro. Em cima do show 'Amigos', tivemos a idéia de fazer as rádios amigas, porque Leandro e Leonardo sempre se apresentaram nessas rádios com prazer", disse Jorge Damião, do departamento de promoção da rádio Capital.
Segundo ele, foi o padre Michelino Roberto quem criou a missa sertaneja, em que músicas do gênero são transformadas em cânticos religiosos.
O coral cantou uma versão religiosa da música "Não Aprendi a Dizer Adeus", que virou "Com a Palavra do Senhor".
Vinte e seis pessoas da produtora Sunshine, que costumavam acompanhar Leandro & Leonardo, estavam presentes. A backing vocal Adriana Farias cantou a "Ave Maria".
Pela manhã, cerca de 1.500 fãs participaram de outra missa de 7º dia para o cantor, na igreja São Judas Tadeu, no Jabaquara.
Os pais de Leandro e seu irmão Leonardo participaram da celebração em uma igreja em Trindade (Goiás).

Texto Anterior: Hospital já tem UTI pediátrica fechada
Próximo Texto: Leonardo vai para a França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.