São Paulo, terça-feira, 30 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTIMÍDIA

DO 'JYLLANDS-POSTEN'; DO 'LIBÉRATION'; DO 'LA NACIÓN'; DO 'CLARÍN'; DO 'THE GUARDIAN'

'Jyllands-Posten',
"Venha agora, Brasil" foi a manchete de ontem do diário, que elogia Michael Laudrup na vitória sobre a Nigéria. "Ele realizou um número de magia em uma de suas partidas mais fantásticas."

'Libération',
"Dinamarqueses, muito ataque para os nigerianos sem defesa" trouxe o jornal como manchete ontem, afirmando que os "superáguias", que enfrentaram uma equipe "controlada, aberta e organizada".

'La Nación',
Com o título "Gol de ouro destroça ilusões alvirrubras", o "La Nación" disse que a equipe do técnico Paulo César Carpegiani apostou no empate, esperando que o goleiro Chilavert definisse a situação na cobrança de pênaltis.

'Clarín',
"Coisa de Homens" foi o destaque sobre o Paraguai no mata-mata contra a França. "O time fez seu intento, mas perdeu a chance de ir para os pênaltis com o gol de ouro de Blanc."

'The Guardian',
"O Paraguai exibiu um amplo repertório de práticas para perder tempo, com ênfase aos recuos de bola", criticou o diário. "Nem os argentinos jogaram assim nas suas duas últimas gerações."

Texto Anterior: De olho na prorrogação, Brasil treina mais forte
Próximo Texto: Cai hoje um dos times favoritos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.