São Paulo, sábado, 11 de julho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anúncio do penta já está pronto

SILVANA QUAGLIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Várias agências de publicidade já têm prontas as peças publicitárias para comemorar a eventual conquista do penta amanhã.
Com a Copa a verba publicitária aumenta de 20% a 30%. Quando o Brasil chega na final, é uma alegria. Mas do ponto de vista dos negócios, só interessa se ganhar.
Aí, a verba aumenta, possivelmente, outros 10%, de acordo com o diretor-geral da agência de publicidade DPZ, Flavio Conti.
"Uma agência tem de estar atenta para agir rapidamente. Estamos com tudo armado. Se o Brasil ganhar, colocaremos peças principalmente nos jornais e rádios imediatamente. Se não ganhar, não sai nada", afirmou.
Na agência Agnelo Pacheco o caminho é o mesmo. Dois de seus grandes clientes são patrocinadores de pacotes de transmissão para TV: CEF (Caixa Econômica Federal) e Telesp.
Ontem à tarde já estava pronto o anúncio de página inteira da CEF, que deve sair nos principais jornais do país, se o Brasil ganhar. A Caixa já chamará para o hexacampeonato, aproveitando o "x", que a Agnelo Pacheco pintou de verde e amarelo já nesta Copa.
Outro cliente da Agnelo, a Telemig Celular, anunciou o digital na Copa. Se o Brasil ganhar, a turma do "Casseta & Planeta" vai pegar o celular para cumprimentar os jogadores em filme para a TV.
Dois grandes clientes da DPZ, Itaú e Kaiser, terão anúncios especiais no caso de vitória.

Texto Anterior: Aluguel de TV cresce até 80%
Próximo Texto: Campeão de juros; Na lista; Pouco efeito; Saúde abalada; Malas prontas; Sonho distante; No projeto; Leilões em alta; Restituições a caminho; Acordo técnico; Em expansão; Ampliando a rede
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.