São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 1998 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Aperto em casa de shows irrita cliente
BIANCA RIBEIRO
Márcia diz que a casa coloca mais gente do que o local comporta, causando desconforto a todos. Segundo ela, na mesa para quatro pessoas, são colocadas seis. "É um corpo a corpo insuportável e ficamos como sardinha em lata." Ela diz que a venda de ingressos por telefone também é "um engodo", pois mesmo tendo optado por pagar com cartão de crédito e retirar no local, descobriu na bilheteria o acréscimo de R$ 6. Resposta A Tom Brasil informou que a cliente adquiriu os ingressos por meio de uma empresa, por isso houve acréscimo no valor. Segundo a diretoria, a casa tem um serviço que efetua a venda de ingressos pelo telefone 0800-550400 sem cobrar nada. "Mesmo assim estamos dispostos a ressarcir a cliente." Quanto à lotação, a diretoria disse que "pessoas participativas" como Márcia são fundamentais para o aprimoramento do padrão de qualidade da Tom Brasil. (BR) Texto Anterior: Consumidor reclama de supermercado Próximo Texto: Derrota da seleção testa coração do brasileiro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |