São Paulo, Sábado, 01 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RESTAURANTES
Co mida italiana, francesa, chinesa, churrascarias, fast food; opções boas e baratas continuam hoje
Caldeirão cultural enfrenta feriado

da Redação

Hoje é um bom dia para sair da rotina e dar uma folga à cozinha. Como sempre, a cidade oferece opções variadas -para bolsos e paladares- se você quiser comer fora.
Se você não vai comemorar a chegada do ano 2000 até de manhãzinha -ou se irá comemorar até o início da tarde-, pode aproveitar o almoço que será servido a partir do meio-dia em vários estabelecimentos (veja quadro ao lado).
Os restaurantes mais caros estarão funcionando normalmente. Você pode experimentar o filé de badejo com ervas do francês Aquarelle, os peixes grelhados do espanhol La Trainera, o bacalhau de lei ao arroz de pato do português Antiquarius ou as comidas brasileiras de todas as regiões, servidas no Tempero Brazil.
A feijoada de sábado, no Bolinha, e o beirute do Frevo estão garantidos.
E, é claro, a Casa do Padeiro, que nunca deixou ninguém na mão: funcionará no mesmo esquema 24 horas de sempre, oferecendo várias opções de sanduíches e cardápios que se adequam às várias horas do dia: café da manhã, lanche da tarde -ou da madrugada- e refeições noturnas.
Outra opção, para quem não tem hora para a fome, são as massas do Pasta & Vino, que também funciona nas 24 horas do dia -mesmo do primeiro.


Texto Anterior: O que há para ver hoje e amanhã na cidade
Próximo Texto: Algums opções de restaurantes para hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.