São Paulo, sábado, 03 de julho de 2004

Texto Anterior | Índice

MÚSICA ELETRÔNICA

Evento em Arujabel conta com 18 DJs, entre eles o eclético alemão Pascal FEOS

Festival traz 24 horas ininterruptas de tecno

THIAGO NEY
DA REDAÇÃO

Acontece hoje a maior maratona ininterrupta de tecno de São Paulo. É o festival 24 Horas de Tecno, organizado pelo núcleo de festas Circuito. O evento, que será armado na fazenda Arujabel, tradicional local de raves do Estado, começa às 16h de hoje e se estende até as 16h de amanhã.
Foram escalados 18 DJs, entre eles os alemães Pascal FEOS e Alex Bau (Basic Implant) e o inglês Mark EG, além de brasileiros como Mau Mau, Murphy, Renato Lopes e Camilo Rocha.
Aos 36 anos e pela segunda vez no país, Pascal FEOS é o talentoso DJ que foi um dos precursores do trance, em 1989, depois passou para o tecno e hoje inclui em seus sets electro e tech-house.
"Na Alemanha, a tech-house está muito grande, por causa de caras como Alter Ego e Anthony Rother. Além disso, temos sempre de variar, buscar novas sonoridades, mostrar às pessoas os novos sons que estão chegando", disse ele à Folha. Como exemplo de música nessa linha, ele cita o recente sucesso do projeto Alter Ego, "Rocker".
Dono de sete selos (que vão de ambient a "elegant hard tecno"), com 90 singles e nove álbuns lançados como produtor, FEOS é defensor de uma abertura das pistas de tecno para outros tipos de sons. "Na Alemanha estamos perdendo público porque muitos DJs tocam sempre e apenas o mesmo tipo de tecno."


FESTIVAL 24 HORAS DE TECNO. Com os DJs Pascal FEOS, Mark EG, Basic Implant, Mau Mau, Murphy, Camilo Rocha e outros. Onde: fazenda Arujabel (r. Major Benjamin Franco,15, Arujá; veja como chegar no site www.circuitotechno.com.br). Quando: das 16h de hoje às 16h de amanhã. Quanto: de R$ 45 a R$ 50.


Texto Anterior: Dionisio Neto remonta dois espetáculos em casas noturnas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.